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Política de troca e devoluções

Política de Troca e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS

A Loja Pappo Moda Gestante, Bebê e Criança é uma loja especializada no melhor momento da vida de uma família, a Gestação, a chegada do bebê e a primeira infância das Crianças. Estamos localizados na cidade de Marília, Estado de São Paulo com nossa loja física. Somos em atender com satisfação, dedicação e cuidado aas clientes mais exigentes, que prezam por conforto, qualidade e bem estar. E contamos com uma equipe de atendimento Online especializada para falar com você através de canais de comunicação da empresa. Nosso compromisso é garantir a sua total satisfação. Fale conosco através do site, e-mail ou whatsapp. Para isso, nossa Política de Trocas e Devoluções está baseada na Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor, e deverá ser seguida por todos.

RECEBIMENTO DO PRODUTO

No momento da entrega, o consumidor pode recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo:

– Embalagem aberta;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta e componentes

Ao se deparar com algumas dessas condições, você pode recusar o produto, notificando na NF o motivo do não recebimento. Caso você só perceba isso após o recebimento do produto, por favor, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Loja de Roupas Masculinas em até 72 horas, em um dos nossos canais de atendimento.

TROCA OU DEVOLUÇÃO

O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail.

A partir disso, nossa equipe intermediará o processo de troca ou devolução. Nesses casos, é importante que o produto seja devolvido com a embalagem original, ou a mesma que você recebeu o produto.

A troca por motivo de tamanho ou por qualquer outro motivo que não seja por defeito, será por conta da Loja Pappo nesta primeira troca. Caso o tamanho solicitado ou a nova peça solicita seja enviada por nossa conta e o cliente deseje realizar uma nova troca desse produto já trocado, a partir dessa segunda troca o frete será por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, comunicando a desistência ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, mediante os itens abaixo:

– O cliente deve informar a intenção de arrependimento da compra por um dos canais do Atendimento (Telefone, chat online ou e-mail) em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto;

– O produto e a embalagem devem ser mantidos, conforme o modelo original. E não pode apresentar indícios de uso ou avaria;

– A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra;

– O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem, de forma que o produto esteja protegido contra danos.

– O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Loja Pappo responsável pela venda. Nossa Loja o intermediará a tratativa do consumidor com o lojista, para que o processo ocorra de forma harmoniosa e de acordo com a legislação.

ONDE E COMO SOLICITAR UMA TROCA OU CANCELAMENTO?

Para solicitar a troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Abaixo os nossos canais de contato:

Telefone: (14) 99113-5425

E-mail: contato@lojapappo.com.br

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 10:00 as 16:00